Seja bem vindo ao forum ® Tєลм σƒ ทigħτ ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão: Tag nove e mudança de slots no servidor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red Eye

Red Eye


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Sugestão: Tag nove e mudança de slots no servidor Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Tag nove e mudança de slots no servidor   Sugestão: Tag nove e mudança de slots no servidor Icon_minitime2009-12-25, 5:43 pm

Bom pessoal do Team Of Night, tenho 2 sugestões para dar.
A primeira é sobre a Tag do clan. Nao sei se muita gente concorda comigo nesse assunto, mas axo que a Tag é um tanto quanto complicada e Tunada. Sugiro que façamos uma mais simples como "ToN" ou algo do genero, para facilitar as coisas na hora de escrever e etc...

A segunda coisa é sobre os Slots do servidor de 4fun, que eu axo um exagero, colocar 20 slots, e tenho quase certeza que muita gente iria preferir se fossem menos. Sim, talvez teriamos problemas de "lotação" assim dizendo, mas é porque o pessoal da preferencia a servidores com menos slots. E os custos para menter o servidor tambem duminuiriam, mas axo que isso nao é problema.

Bom, comentem POR FAVOR a opinião de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Tag nove e mudança de slots no servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÂO] Novas areas no fórum.
» 4 - MUDANÇA DE MAPA
» [Tutorial] SourceTV no seu servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seja bem vindo ao forum ® Tєลм σƒ ทigħτ ™ :: SUGESTÕES E CRÍTICAS - Poste aqui suas sugestões e criticas.-
Ir para: