Seja bem vindo ao forum ® Tєลм σƒ ทigħτ ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HISTÓRIA DO CLAN Tєลм σƒ ทigħT ™

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 47
Localização : Minas Gerais

HISTÓRIA DO CLAN Tєลм σƒ ทigħT ™ Empty
MensagemAssunto: HISTÓRIA DO CLAN Tєลм σƒ ทigħT ™   HISTÓRIA DO CLAN Tєลм σƒ ทigħT ™ Icon_minitime2009-12-03, 10:24 am

... HISTÓRIA DO CLAN Tєลм σƒ ทigħT ™️ ...


O clan surgiu após um desentendimento entre eu “√ДRSД√ДTΥ” e a administração do meu antigo clan, o Flyers Team,

ao qual todos sabem que eu vesti a camisa literalmente, contribuindo e muito para o seu crescimento e maturidade,

fazendo parte dessa administração por mais de 1 ano. Após meu desligamento percebi que podia criar um clan onde

foquei em não cometer os mesmos erros que eu via acontecer estes os quais me tiraram do Flyers. Foi onde a partir

daí, dias após minha saída que decidi alugar um servidor (IP: 201.48.140.141:27056) e com a ajuda do grande

parceiro “کÜvǺcØ de cØbЯǺ” (também um ex-Flyers) montamos o clan Tєลм σƒ ทigħT™️ . Em menos de duas semanas

de fundação do clan veio o sucesso. Servidor lotado todas as noites e grandes amigos se juntaram a nós para somar

esforços nessa empreitada difícil.

O Clan Tєลм σƒ ทigħT™️ foi fundando em 29 de Novembro de 2009 se orgulhando em ser uma participação voluntária de

jogadores de "Counter Strike: Source" preocupados em formar primeiramente um grupo de amigos, com servidor

próprio, tendo como objetivo comum a diversão, amizade, respeito mútuo, organização, competição sadia e

participação ativa em eventos e disputas relacionadas ao game.

Este é o “fórum oficial” do clan Tєลм σƒ ทigħτ™️.

São todos muito bem vindos ao nosso servidor: integrantes do clan, nossos amigos e todos os visitantes.

Agradeço a todos que estão conosco ajudando no crescimento do Tєลм σƒ ทigħT ™️.


Viva o jogo e jogue lealmente !!!



... √ДRSД√ДTΥ ...

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tnight2009.forumeiros.com
 
HISTÓRIA DO CLAN Tєลм σƒ ทigħT ™
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Membros do Clan Tєลм σƒ ทigħτ ™
» 1 - DEFINIÇÃO DE CLAN
» 2 - OBRIGAÇÃO ADMINISTRATIVA DO CLAN
» 5 - OBRIGAÇÕES DOS MEMBROS DO CLAN
» 9 - PENALIDADES AOS MEMBROS DO CLAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seja bem vindo ao forum ® Tєลм σƒ ทigħτ ™ :: Sua primeira categoria :: HISTÓRIA DO CLÃN Tєลм σƒ ทigħτ ™-
Ir para: