Seja bem vindo ao forum ® Tєลм σƒ ทigħτ ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pistoleiro do Inferno

Pistoleiro do Inferno


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Empty
MensagemAssunto: [PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido)   [PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Icon_minitime2009-12-05, 9:12 am

Olá pessoal , eu pistoleiro estou bolando um mapa para o clan , o mapa vai retratar como cenario um mausoleu , mas um mausoleu bem cuidadinho ou seja , uma espécie de casa do Clan. Na casa vai ter dormitórios dos membros , sala de estar , banheiro , refeitório , garagem , um playground (Em outra palavra , "PARQUINHO") e ainda estou pensando em implantar um cemitério pessoal , isolado nos terrenos da casa.

O nome ainda nao esta definido , de_tnight eu estou usando apenas como um exemplo , e estou postando isso aqui
para saber a opnião de cada um sobre um nome para o mapa.

Segue abaixo as imagens de como o mapa esta ficando , e a explicação de cada parte mostrada.

Imagens:

[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Detnight0000

Este é um dos dormitórios , todos os dormitórios terão um padrão igual a esse , ou seja o mesmo tamanho , o que pode mudar são alguns detalhes.

Sera adicionado 2 beliches ou 2 camas , um dormitório sera só para mulheres e outro para homens , ao fim do corredor tera uma espécie de Suit Master , onde o quarto sera maior e se possivel tera uma cama de casal sei la , ainda nao decidi
jocolor .



[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Detnight0001

Esse , é o corredor localizado no segundo andar , onde tem os dormitórios. Note que em certos lugares do corredor esta tudo borrado , não se preocupe essas partes borradas são as partes onde eu ainda nao texturizei ou seja , nao tem nada ali se passarmos ali vamos cair num buraco sem fundo xD.

[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Detnight0003

Essa parte e o inferior da casa , ou seja e uma parte insignificante comparado a parte de dentro , ali eu vou adicionar caixotes , barris , janelas , lixos (como na dust2).Note que ali na porta tambem esta borrado , significa que eu nao texturizei ali ainda.

[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Detnight0002

Essa é a escada que da acesso ao segundo andar , (corredor dos dormitórios)
este a parede esta em forma de tijolos mas nao significa que eu va deixa-la assim.


Isso que eu mostrei são imagens que não significam nem 10% do que o mapa ira ficar , ou seja ainda falta muito trabalho , mais passei aqui pra deixar uma palinha ha voces e pedir uma opnião principalmente para o nome do mapa.

Ainda sera adicionado o estacionamento que sera subterraneo como estacionamentos de shoppings , la eu pretendo por varios tipos de carros , inclusive um ou 2 veiculos blindados. A bomb site ainda nao foi definida onde ira ficar.E ainda nao foi inserido detalhes nem mesmo efeito de iluminação , note que o mapa esta super brilhoso.

Quando o mapa estiver terminado eu editarei este post para o download dele , com imagens dele pronto e se possivel ate um videozinho.

Então galera , postem suas criticas , comentarios , opnioes , elogios afinal tudo isso me incentiva a fazer cada vez melhor.


Tchau galera.
cheers

História do Mapa:

A história é a seguinte , o clan estava la de boa levando uma vida normal , comendo , dormindo , planejando , emfim uma vida que todo mundo tem.

Ate que outro clan "desconhecido" invade a a base (terroristas) na intenção de detona-la , e quem é do time ct representa o clan e vai tentar impedir que os terroristas explodam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pistoleirodownloads.blogspot.com
suvaco
Admin
suvaco


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2009

[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Empty
MensagemAssunto: Mapa Cs Source   [PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido) Icon_minitime2009-12-05, 1:39 pm

Acho que o mapa pode ser mais escuro,mais de resto ta ficando bom ,manda bala loko!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://tnight2009.forumeiros.com
 
[PREVIEW] Mapa do Clan de_tnight (Nome indefinido)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4 - MUDANÇA DE MAPA
» 1 - DEFINIÇÃO DE CLAN
» 2 - OBRIGAÇÃO ADMINISTRATIVA DO CLAN
» 5 - OBRIGAÇÕES DOS MEMBROS DO CLAN
» 9 - PENALIDADES AOS MEMBROS DO CLAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seja bem vindo ao forum ® Tєลм σƒ ทigħτ ™ :: DOWNLOADS - Poste aqui downloads relacionados ao game.-
Ir para: